Horário e Matrícula 2019-2

VERDE – DISCIPLINA OBRIGATÓRIA; BRANCAS – DISCIPLINAS OPTATIVAS
Aprovado em reunião de colegiado de 03/07/2019

CALENDÁRIO 2019-2

07/08/2019 das 9:00 às 13:00h – MATRÍCULAS PARA DISCENTES REGULARES E ESPECIAIS PARA O SEMESTRE 2019-2.

08/08/2019 das 9:00 às 13:00h – MATRÍCULAS PARA DISCENTES REGULARES E ESPECIAIS PARA O SEMESTRE 2019-2.

Obs.: As vagas são preferenciais para os/as discentes do programa. Matrículas de discentes especiais, não vinculados ao programa ficam condicionadas à aceitação por parte do(a) professor(a) responsável pela disciplina.

Obs2: considerando o feriado municipal de 06/08/2019 alteramos os dias de matrícula para 07 e 08/08/2019.

12/08/2019 – INÍCIO DAS AULAS SEMESTRE 2019-2

INFORMAÇÕES SOBRE A MATRÍCULA

A matrícula 2019-2 será presencial e ocorrerá na sala 209C da Universidade Federal Fluminense de Campos dos Goytacazes, localizada à Rua José do Patrocínio, 71 – Centro – Campos dos Goytacazes/RJ.

Todos os discentes ligados ao PPG (Programa de Pós-Graduação em Geografia) devem realizar a matrícula. Os que já cumpriram todos os créditos necessários devem se matricular na disciplina “Produção de Dissertação”, que garante o vínculo com o programa.

A inscrição é presencial. Os que não puderem estar presentes devem solicitar a uma pessoa, maior de idade, que os represente. Essa pessoa apresentará uma procuração simples assinada (não precisa reconhecimento de firma) pelo discente autorizando a pessoa a realizar a matrícula em seu nome. A pessoa em questão deverá estar de posse de uma cópia da identidade do discente, que será anexada à solicitação de matrícula, juntamente com a procuração.

Incrição de aluno(a) especial

Podem se inscrever como aluno(a) especial discentes de graduação e pós-graduação, bem como aqueles que já detém diploma de graduação. Esta solicitação será analisada pelo professor(a) da disciplina. Devem anexar à solicitação:

• cópia de certificado de vínculo com programa de graduação ou pós-graduação ou diploma de graduação;
  • cópia de RG e CPF.

Comentários estão fechados