Tem por objetivo orientar a elaboração do projeto de dissertação, no sentido de construir o objeto de pesquisa, elaborar hipóteses e identificar o método que será utilizado no desenvolvimento da dissertação. Nesta disciplina o aluno apresenta, ao final do curso, seu projeto de dissertação em um seminário interno.

Ementa: Instrumentos e procedimentos investigativos. Revisão bibliográfica sistemática. Técnicas qualitativas e quantitativas de análise. Atividades voltadas para a discussão teórico-metodológicos e técnica sobre o desenvolvimento das dissertações em elaboração nas linhas, com ênfase na discussão sobre os Problemas de Pesquisa dos alunos. A conclusão dessa disciplina aborda ainda um seminário para apresentação dos projetos de pesquisa.

Oferta: Segundo semestre

Natureza: Obrigatória

Pré-requisito: —

Professores Responsáveis: Prof. Edimilson Antônio Mota

Notas de aula:

In case you are stuck in college with your essay You may require additional assistance to earn the highest grade. It could be that you are exhausted of studying or sleep deprivation. Maybe you’re unable to adjust to the culture of a write my essay service different country. What ever the case, hiring someone to create my essay could be a life saver. You can quickly hire the services of an essay writer to help you with your essay. Edubirdie has made the entire selection of a writer an entire lot simpler and quicker.