Seleção bolsa PNPD 2019

Estão abertas, no período de 10 a 30/06/2019 as inscrições para uma bolsa de Pós-Doutorado do Programa de Pós-graduação em Geografia da Universidade Federal Fluminense de Campos dos Goytacazes.

Podem se inscrever pesquisadores que já concluíram o doutorado.

A duração da bolsa de pós-doutorado será de doze meses, podendo ser renovada uma vez a critério do projeto PNPD/CAPES e do Colegiado do PPG, exceto nos casos de docentes ou pesquisadores no país com vínculo empregatício em instituições de ensino superior ou instituições públicas de pesquisa, cuja duração máxima é de doze meses.

Maiores detalhes no edital que está publicado no link abaixo:

Comunicado n. 01 referente ao Edital 01/2019 PNPD

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

Após o período de inscrições informamos que as seguintes inscrições foram homologadas:

DANIEL DE ALBUQUERQUE RIBEIRO

ALANDA LOPES MARTINS

Esclarecemos que essa listagem poderá ser alterada pela chegada de mais inscrições pelo correio.

Att.

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia – CMG/ESR

UFF/CAMPOS

Comunicado n. 02 referente ao Edital 01/2019 PNPD

Em anexo edital com os resultados da seleção. Está aberto até 11/07/2019 o período para recursos.

Comunicado n. 03 referente ao Edital 01/2019 PNPD

Em anexo o edital com os resultados finais da seleção de bolsista pós-doc (PNPD) do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFF/CAMPOS após o período de recursos.

Comentários estão fechados